grupo para Leigos

Professora desde 1999 dando aulas do violoncelo, violino e musicalizaçãeste infantil, Michelle fez diversos cursos especializados, workshops, encontros e festivais A respeito de muitos temas infantis…

A Atacamita ganhou nosso nome porque foi descoberta no deserto do Atacama. Ela é natural parecida usando a esmeralda, sendo Muito mais cristalina. Sua própria aparência lembra a por um vidro Verdejante.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos pelo POR DIA-a-dia sob a supervisãeste do Deva Nishok.

A musicalizaçãeste infantil tem 1 papel importante no desenvolvimento DE crianças. As atividades para além por divertidas colaboram com a FORMATOçãeste intelectual, social e cultural.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente por orientação sexual e identidade de gênero) utilizando a finalidade do expandir e intensificar a sensação orgástica do corpo.

Profissional em constante Parecer pelo autoconhecimento, entendendo qual só podemos conduzir o outro pelo sinal qual já percorremos.

Viagens de modo a este Peru, Índia, Egito e Tailândia, em constante desenvolvimento profissional, realizando viagens regulares através Asia realizando cursos do tantra e meditação, levando este trabalho por onde passo. Credenciado desde Maio / 2014

É graduada em Comunicação Social (Uni-BH) e sempre foi uma buscadora por técnicas e práticas que garantam o desenvolvimento privada e este autoconhecimento.

Por esta pedra verde lindíssima, capaz de jóias do encantar qualquer dama, muita gente matou veja aqui e morreu.

Utilizando a prática do atendimento sob medida, onde é possível associar as meditações vibracionais, hipnose, renascimento e massagens de modo a intensificar o resultado do processo terapêutico, dissolvendo bloqueios psicológicos e emocionais criando novas sinapses na relaçãeste com o prazer e utilizando a vida.

Atende homens, mulheres e casais, de qualquer orientação sexual e identidade do gênero, em todas as modalidades de massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Usando os métodos qual estudou pelo Metamorfose Facilita a tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar uma maior sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizando os chakras e regulando a produção hormonal.

Terapeuta Corporal e estudante por Terapia Reichiana, usa este produção usando o Tantra utilizando fins terapêuticos e usando foco na cura do traumas corporais ligados a sexualidade, desconexões de mente e corpo, dificuldades do se conectar com este prazer, disfunções sexuais ou traumas emocionais que refletem em bloqueios no corpo e/ou dificuldades em se conectar utilizando as sensações de prazer qual ele Pode vir a oferecer.

Conferindo assim uma proporciona vigor sexual orgástica atravfois por 1 manejorefregatráfego onde é possível fazer um mergulho no seu íntimo, trazendo uma conexão com seu próprio corpo, expressão de suas emoções, abrindo um sentido de modo a sua própria plenitude e seu êxtase!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *